NOSSAS SOLUÇÕES
Com nossa empresa você garante o monitoramento e controle eficiente da sua TI, assegurando operações mais fluidas e melhor eficiência na padronização de processos no seu fluxo de trabalho. Ideal para organizações que buscam otimizar suas operações de TI, proporcionando uma gestão estratégica com alta qualidade.
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S3 INSIGHT
O S3 Insight é a solução avançada de Business Intelligence (BI) da S3 Tecnologia, projetada para transformar dados brutos em insights estratégicos e acionáveis. Por meio de painéis interativos e análises personalizadas, o S3 Insight oferece uma visão clara e integrada das informações críticas para sua organização.
Com ênfase em governança de dados, transparência operacional e alta performance analítica, a plataforma integra múltiplas fontes de dados, permitindo a visualização unificada e o monitoramento em tempo real dos indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Ideal para empresas e órgãos públicos, o S3 Insight apoia a tomada de decisões estratégicas com base em dados confiáveis, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e o alcance de resultados mensuráveis.
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ITSM QUALITOR
tilizamos o Qualitor, uma poderosa ferramenta ITSM (IT Service Management), para estruturar e automatizar processos de gestão de serviços de TI. Com ele, garantimos padronização, agilidade no atendimento, monitoramento de SLAs e rastreabilidade completa das demandas. Através da plataforma, implementamos boas práticas de ITIL, assegurando governança, controle e melhoria contínua dos serviços prestados.
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OPEN SOURCE
A S3 Tecnologia adota soluções open source como estratégia para ampliar a eficiência, escalabilidade e segurança na governança de TI. Utilizamos ferramentas de código aberto para monitoramento, gestão de ativos, controle de acessos, automação e compliance, sempre adaptadas às necessidades de cada cliente. Essa abordagem garante liberdade tecnológica, redução de custos e aderência a padrões de governança corporativa.
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POWER BI
Com o Power BI, oferecemos painéis interativos e relatórios inteligentes que consolidam e visualizam dados estratégicos para apoiar a gestão de TI. A plataforma permite acompanhar indicadores de desempenho, análise de capacidade, nível de serviço e outras métricas essenciais para garantir a transparência, controle e governança dos processos de TI. Tudo isso de forma visual, intuitiva e em tempo real.
GOVERNANÇA EM
TECNOLOGIA
Estabelecemos um ambiente seguro através de políticas robustas e gestão de riscos. Regulamos e promovemos a cultura de conscientização sobre segurança, visando preparar a organização para responder a incidentes de segurança de forma eficaz.

FORTALECIMENTO DA SEGURANÇA
DE DADOS E SISTEMAS
Ao aplicar políticas de segurança rigorosas e gerenciar efetivamente os riscos, protege as informações críticas e os sistemas de TI contra uma ampla gama de ameaças cibernéticas. Isso não só garante a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados, mas também protege a infraestrutura de TI contra ataques potenciais, reduzindo o risco de violações de dados.
CONFORMIDADE REGULATÓRIA
E RESILIÊNCIA OPERACIONAL
Além de proteger contra ameaças cibernéticas, o serviço facilita a aderência às normas regulatórias e padrões de segurança, ajudando as organizações a evitar penalidades legais e financeiras. A ênfase na gestão proativa de incidentes e na recuperação de desastres aumenta a resiliência operacional, permitindo que a organização mantenha suas operações em caso de incidentes de segurança.
Suporte Avançado
Especialistas para resolver problemas complexos e oferecer consultoria customizada, com foco na proatividade e na prevenção de falhas, permitindo extrair ao máximos os recursos contratados.
Minimização de Riscos e Downtime
Implementando estratégias proativas para detectar e mitigar problemas antes que eles ocorram, a organização beneficia-se com a redução significativa de interrupções e do tempo de inatividade, protegendo suas operações.
Metodologia Ágil
Todos processos e projetos são geridos através de metodologia Scrum que permite acompanhamento diário e maior sinergia entre as equipes. Resultando em alta performance.
Centralização de Comunicação
Facilita a gestão de todas as comunicações entre usuários finais e a equipe de TI, assegurando que solicitações, incidentes e problemas sejam devidamente registrados, gerenciados e resolvidos de forma eficiente.
Service Desk
Ponto unificado de contato entre usuários e a equipe de TI, promovendo uma experiência de usuário aprimorada através da gestão centralizada de incidentes e requisições, melhorando a eficiência e a satisfação
Melhora na Experiência dos usuários
Ao proporcionar um ponto único de contato para todas as necessidades de TI, eliminamos perde de informação e conflitos entre equipes, trazendo uma experiência mais satisfatória para o usuário final.
Sua empresa, nossa Solução: A tecnologia ideal para cada desafio
GESTÃO DE TI REMOTA
Atendimento de time técnico especializado 100% remoto com possibilidade de plantão 24x7 a fim de manter a qualidade diária dos seviços e soluções necessárias.
GESTÃO DE TI PRESENCIAL
Alocação de técnico residente na sua empresa combinado ao suporte dos especialistas remoto para melhor eficiência dos serviços e do nosso relacionamento.
Nossa solução foi desenvolvida para alinhar as políticas e estratégias de TI com as necessidades das demais áreas da sua empresa. Servimos como um canal facilitador entre soluções tecnológicas e equipes, garantindo a rastreabilidade de processos e clareza nas demandas, tickets e projetos.
Descubra como podemos transformar a gestão de TI da sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e traga o melhor da tecnologia para dentro da sua empresa!