top of page
Dashboard de TI  |  Relatório de TI  |  S3 Insight

S3 MANAGER
GERENCIAMENTO E GOVERNANÇA EM TI

Apresentamos a solução S3 Manager, uma solução integrada de gestão e governança de TI que combina componentes essenciais:

- Service Desk e Suporte Avançado
- Gerenciamento centralizado e Governança de TI

- Gestão eficaz em Projetos, Processos
 

Com o S3 Manager você garante o monitoramento e controle eficiente da sua TI, assegurando operações mais fluidas e melhor eficiência na padronização de processos no seu fluxo de trabalho.

Ideal para organizações que buscam otimizar suas operações de TI, proporcionando uma gestão estratégica com alta qualidade.

 

Solução Integrada de Gestão e Governança de TI para Operações Eficientes e Controle inigualável

O S3 Manager é projetado para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos e setores. Utilizando tecnologias como Itsm Qualitor, Microsoft, Open Source, Power Bi e sistemas exclusivos. O S3 Manager oferece uma gestão e monitoramento contínuos, garantido a eficiência operacional da sua TI e aplicada alta camada em Segurança da Informação através do nosso setor de Governança.

S3 Insight.png
Portal S3 Insight

O S3 Manager permite a conexão entre vários sistemas e ferramentas, para que as diferentes áreas da sua empresa trabalhem de forma conjunta e automatizada.

Através da plataforma S3 Insight, acompanhamos todos indicadores dos sistemas, projetos e processos.

Acesse aqui o Portal S3Insight

GOVERNANÇA EM
TECNOLOGIA

Estabelecemos um ambiente seguro através de políticas robustas e gestão de riscos. Regulamos e promovemos a cultura de conscientização sobre segurança, visando preparar a organização para responder a incidentes de segurança de forma eficaz.

governanca-s3tecnologia

FORTALECIMENTO DA SEGURANCA
DE DADOS E SISTEMAS

Ao aplicar políticas de segurança rigorosas e gerenciar efetivamente os riscos, protege as informações críticas e os sistemas de TI contra uma ampla gama de ameaças cibernéticas. Isso não só garante a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados, mas também protege a infraestrutura de TI contra ataques potenciais, reduzindo o risco de violações de dados.

CONFORMIDADE REGULATÓRIA
E RESILIÊNCIA OPERACIONAL

Além de proteger contra ameaças cibernéticas, o serviço facilita a aderência às normas regulatórias e padrões de segurança, ajudando as organizações a evitar penalidades legais e financeiras. A ênfase na gestão proativa de incidentes e na recuperação de desastres aumenta a resiliência operacional, permitindo que a organização mantenha suas operações em caso de incidentes de segurança.

O Que Devo Esperar do S3 Manager?
 

Nosso objetivo é proporcionar uma gestão eficiente de TI, permitindo operações mais fluidas e um controle mais apurado sobre os processos tecnológicos. Ideal para organizações que buscam otimizar suas operações de TI, o S3 Manager oferece uma gestão estratégica de TI que impulsiona o crescimento e a inovação, em conformidade com os padrões de segurança ISO 27000/27001.
 

Não deixe que a gestão de TI seja um obstáculo para o crescimento da sua empresa. Com o S3 Manager, você pode aumentar a eficiência, reduzir os custos e garantir que sua organização esteja sempre um passo à frente da concorrência.

Pronto para levar sua empresa para um próximo nível com:

Suporte Avançado

Especialistas para resolver problemas complexos e oferecer consultoria customizada, com foco na proatividade e na prevenção de falhas, permitindo extrair ao máximos os recursos contratados.

Minimização de Riscos e Downtime

Implementando estratégias proativas para detectar e mitigar problemas antes que eles ocorram, a organização beneficia-se com a redução significativa de interrupções e do tempo de inatividade, protegendo suas operações.

Metodologia Ágil

Todos processos e projetos são geridos através de metodologia Scrum que permite acompanhamento diário e maior sinergia entre as equipes. Resultando em alta performance.

Centralização de Comunicação

Facilita a gestão de todas as comunicações entre usuários finais e a equipe de TI, assegurando que solicitações, incidentes e problemas sejam devidamente registrados, gerenciados e resolvidos de forma eficiente.

Service Desk

Ponto unificado de contato entre usuários e a equipe de TI, promovendo uma experiência de usuário aprimorada através da gestão centralizada de incidentes e requisições, melhorando a eficiência e a satisfação

Melhora na Experiência dos usuários

Ao proporcionar um ponto único de contato para todas as necessidades de TI, eliminamos perde de informação e conflitos entre equipes, trazendo uma experiência mais satisfatória para o usuário final.

Escolha a melhor opção para
as necessidades da sua empresa

     GESTÃO DE TI REMOTA

Atendimento de time técnico especializado 100% remoto com possibilidade de plantão 24x7

 GESTÃO DE TI PRESENCIAL

Alocação de técnico residente na sua empresa combinado ao suporte dos especialistas remoto

Nossa solução foi desenvolvida para alinhar as políticas e estratégias de TI com as necessidades das demais áreas da sua empresa. Servimos como um canal facilitador entre soluções tecnológicas e equipes, garantindo a rastreabilidade de processos e clareza nas demandas, tickets e projetos.

Descubra como o S3 Manager pode transformar a gestão de TI da sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e traga o melhor da tecnologia para dentro da sua empresa!

FALE COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS

Conte-nos um pouco sobre sua necessidade e características!
bottom of page